quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dear


Hoje acordei e me levantei intencionalmente para te ver.

Estavas tão distante, nunca me senti tão incapaz no aspecto.

Era eu quem ouvia teus problemas;

Quem ria das tuas piadas idiotas;

Quem ouvia tuas histórias quilométricas, e nem sempre as queria.

Eu guardava minhas angustias para que das tuas pudesse cuidar.

Existem amizades que não passam de longe do realmente se merece.

Parece que mudaram teus objetivos, e também tuas escolhas.

Estou indo longe de ti. Mesmo que não percebas, foi você quem causou isso.

2 comentários:

  1. OLÁ ANGELLIQUE.

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    LAMENTO SÓ TER ENCONTRADO SEU BLOG , AGORA.

    MAIS TUDO TEM SEU TEMPO CERTO, ENFIM...

    TAMBÉM, ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

    “CALOR DO AMOR EM CIMA DO TELHADO”

    É DE HUMOR ...E DE GRAÇA

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  2. As vezes parece que amar de mais machuca tanto quanto amar de menos...
    Gostei muito do seu blog,
    estou te seguindo, OK

    ResponderExcluir