sábado, 30 de abril de 2011

Frustrações e uma poça de lágrimas


Eu choro porque não consigo argumentar;
Eu choro porque não consigo me esforçar;
Eu choro porque perdoo;
Eu choro porque eu não admito;
Eu choro porque admito;
Eu choro porque não esqueço;
Eu choro porque sou esquecível;
Eu choro porque tudo está errado;
Eu choro porque minha vida está errada;
Eu choro porque eu sou egoísta;
Eu choro porque eu sofro;
Eu choro porque sinto;
Eu choro porque "não enxergo";
Eu choro porque não quero perder;
Eu choro porque eu quero mais;
Eu choro porque devo lembrar-me.
( Mais uma vez)

2 comentários:

  1. Lindo seu blog, gostei muito!!
    add vc, se quiser, dá uma passadinha no meu!
    bj , ate mais

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito bonito (:
    Adorei seus posts, sabe escrever muito bem (:
    Estou te seguindo, você me segue de volta?
    http://levados-pelo-vento.blogspot.com
    Obrigada (:
    Um bom Final de Semana.
    M. Catalina

    ResponderExcluir