sábado, 23 de abril de 2011

Desenganos que me levam junto de ti


Acho que tudo o que eu precisava te dizer, eu disse. Talvez não de uma fácil percepção, talvez nem passe pela sua cabeça meus reais sentimentos.

Confesso que já ensaiei dizer-te milhões de vezes, a insegurança me impede. Impede de de eu olhar em seus olhos e, sem mudar o destino do assunto, falar o quão enamorada estou. Pode parecer loucura, talvez seja de fato, estou irredutivelmente louca, e não há muita coisa a ser feita para que isso possa mudar.

Desde a primeira vez.

Juro, não acreditava que sentimentos poderiam ser formados tão rapidamente... Até aquele momento.

Logo quando o vi se aproximando, pensamentos soltos, taquicardia, apneia, minhas pernas fraquejaram, e aquela sensação de borboletas no estômago tomaram conta de mim. Senti-me uma tola, uma criança encontrando seu primeiro amor. E de fato uma parte condizia com a verdade, nunca senti aquilo por alguém.

A gente se entende bem, não é isso o que você me diz? Foram poucas horas, mas você já era capaz de de notar meus pensamentos preocupados e completamente distante dali. Não existia mais ninguém, eramos somente você e eu, e cada vez mais os sons se afastavam...

Já faz tempo desde aquela primeira vez, e mesmo assim ainda posso ouvir, em minhas preferidas lembranças, todas as coisas por ti proferidas naquela noite. A lembrança de seu perfume, que me faz surtar, posso sentir sem nem ao menos procurar. E isso me leva a momentos como esse, em que paro e reflito que meus sentimentos não são sem fundamentos.

Entre vários aspectos, percebo sua perfeição, encontrando seus defeitos a percebo mais ainda. Cada detalhe o torna mais perfeito para mim.

Entre tudo o que já citei, e delonguei, indo , agora, diretamente ao que quero de fato lhe falar.

Eu Amo Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário