sábado, 23 de abril de 2011

Eu te amo, e não me entendo de mais nada


Será que eu deveria gostar de você tanto quanto gosto? Será que você realmente merece?
É sempre tudo muito complicado, você está sempre indo e voltando...Some por séculos e regressa com uma facilidade tão hábil que até me assusta.
É que cada vez que o percebo tudo reaparece... Cada ponto adormecido desperta.
Posso estar sendo negligente, ao mesmo tempo que estou sendo modesta, a minha inteligência, mas o fato é que por ti enamorada estou, e sempre hei de estar. Não creio que por milênios esse sentimento esmaeça, posto que há tanto o abrigo em meu coração.
O engraçado é que não sei de onde tiro tanta força, talvez seja medo, pois para declarar meu amor não demorará- e ainda não o fiz por qual motivo?-.
Amo-te meu querido. Aqui, agora, em qualquer lugar, sempre.
O problema é que meus sentimentos não mudam os fatos, e... "você sabe o que está faltando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário