quarta-feira, 20 de abril de 2011

Toalhas brancas e o vermelho-vivo do sangue


Julga quem nunca precisou passar pelas mesmas coisas que eu, dá de ombros falsos amigos, acolhe nos braços quem realmente se importa.
Ninguém entenderá, na real, os principais motivos e tão pouco sabe o sabor excitante de libertação que o traz.
Quando o mund
o pareceu não importar-se com a minha vida, percebi que não tinha nenhum amigo para me ajudar. Me vi forçada a fazer por anos algo que eu não queria, e tive que ficar calada, sofrer sozinha, sem jamais compartilhar minha dor com outrem. E essa foi a solução menos radical de todas as que eu cogitei, acredite.
Tente ao menos não culpar-me por meus atos insanos, numa tentativa desfigurada de fugir da dor. Uma louca tentativa de apagar da memória as cenas que passam como flashes de um filme de horror da vida real, a minha vida.
É fácil julgar por tomar as aparências. A máscara que se prosta fronte minha face é perfeitamente esculpida e jamais revelou o rosto cansado, doente e carregado
de ódio que possuo.
É realmente muito fácil achar que umas facas e umas toalhas sujas de sangue são o espelho de uma procura fútil de mostrar-se, ao invés de tentar enxergar que isso foi fruto de uma mente perturbada, sem pejorativos, de um alguém cansado de sofrer e que o faz pois este ato o liberta, faz esquecer a dor emocional para se focar na dor física.
De fato nunca sentiu e passou pelas mesma coisas que eu. Logo, julgar-me fica fora de cogitação.
(Janeiro de 2011)

5 comentários:

  1. Primeira :)
    o blog ta lindo e o texto...
    muito bom!!
    parabéns ♥

    ResponderExcluir
  2. Thanks blogueira =D
    Este é o primeiro de muitos, então continue ligada, você irá gostar.
    Beeijos'

    ResponderExcluir
  3. nossa isso e muito forte
    tomara que o escreveste seja apenas uma tomada do seu direito a liberdade poética e não os sentimentos reais, mesmo assim, gostei bastante.

    ResponderExcluir
  4. Por mais que doa, esse foi um fardo que carreguei por bastante tempo.
    De toda forma, fico muito feliz que minha triste mágoa tenha feito um bom trabalho poético.
    Ainda terão muitos posts surpeendentes, fique ligado.
    Beeijos'

    ResponderExcluir
  5. Nss vc narrou minha vida o.O exceto pela parte da vida passar como um flash na hora da morte, isso é surreal a única coisa que eu senti foi tudo ficando gelado e uma tela preta se aproximando bem lentamente, dai eu acordei no hospital foi rápido, horas pareceram minutos

    ResponderExcluir