quinta-feira, 21 de abril de 2011

Um adeus, uma dor e um fim

O motivo que me levou a fazê-lo não me doeu nem a metade do que doeu tê-la magoado como eu fiz.Senti-me a pessoa mais cruel de todo o mundo, e cada vez que
minha atenção se focava totalmente nas feridas em meus pulsos eu
me odiava mais um décimo.
Vê-la chorar, foi como se me desmembrassem lentamente com um machado cego. A vi chorar por algo que eu fiz. Eu a magoei, e essa foi a pior coisa que eu fiz em toda a minha existência, e eu nunca me arrependi tanto por um ato.
Talvez, e esse talvez é um com certeza, se fosse qualquer outra pessoa isso não me importaria nem um quinto do que importou. Mas ela não. Não posso
vê-la sofrer mais uma vez, não posso fazê-la sofrer.
Não importa mais o que passou, nem as palavras que foram ditas.
Prefiro abster-me de qualquer coisa ao perdê-la.
Farei todas as promessas que me forem pedidas, e as cumprirei.
Facas em seus devidos lugares.
Gavetas vazias, toalhas lavadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário