sexta-feira, 22 de abril de 2011

Meu destino

Tentam tirar-me minha unica razão de felicidade. Isso me dói como se fossem mil estacas cravadas em meu peito.
Minha raiva enraiza meu eu completamente e toma meu espirito, numa procura avassaladora de externar-se. Visível em forma de lárimas, de dor e solidão.
Ninguém é capaz, sequer, de entender meus motivos e sentimentos.
Não vou deixá-la, mesmo que isso me custe tudo o que tenho. Por nada e por ninguém, Sou estupidamente egoísta para permitir-me ficar sem ela. Não posso e não quero.
Só a ideia deste é como não poder respirar mais, é como não ter mais
que viver, pois a vontade para o mesmo já não me atingiria.
Posto que esta-minha amada- é a razão de meu ser, a razão de cada pulsar de minhas artérias, a razão de minha existência.
Sem ela nada seria, assim como não era.Eu a amo mais que tudo, e, apesar de meus sentimentos não mudarem os fatos, eu nunca irei destir dela, nunca irei desistir de nós.







Nenhum comentário:

Postar um comentário