sábado, 23 de abril de 2011

Você vai embora (de novo)


Eu poderia te olhar nos olhos e pedir que ficasse, mas dessa vez não o farei.
Toda vez é exatamente a mesma coisa, Você chega e me da o sorriso mais bonito que eu conheço, se torna a pessoa mais carinhosa e afetuosa que o mundo já viu. E depoios vai embora, como se fosse apenas uma boa lembrança de tempos inesqueciveis.
Sabe, eu realmente queria que você fosse apenas lembranças, porque o fato de você ser real só faz tudo ser mais dificil. Eu queria poder dizer não ao meu coração toda vez que ele palpita ao te ver...
Queria saber fazer de um modo menos doloroso para mim. Mas não consigo fazer sem que nenhum de nós dois sai magoado, e eu ainda não aprendi a esquecer um pouco mais você e pensar mais em mim.
Dessa vez não direi adeus porque você sempre vai embora mas, como sempre, voltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário